8 Remédios Naturais para sua Saúde

8 Remédios Naturais para sua Saúde

E-Book totalmente gratuito

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Maca Peruana, afinal porque tantas pessoas falam bem?

Maca Peruana, afinal porque tantas pessoas falam bem?

Maca Peruana, Você com certeza já deve ter ouvido falar desse alimento extraordinário.

Em uma reportagem da super interessante relata que o Jornal americano noticiou que chineses estariam contrabandeando esse alimento.

Mas como o mesmo o nome diz: ela é Peruana. O assunto é tão sério que o próprio país tem uma lei que proíbe que ela seja processada fora do do Peru.

Pois bem, então sendo assim ela é plantada há muito tempo nas regiões andinas. Colonizadores espanhóis na época perceberam que as pessoas nativas que se alimentavam da Maca tinham mais vigor físico.

Como a Maca Peruana se popularizou?

A maca peruana popularizou-se devido ser popularmente considerado um afrodisíaco. Ou seja, pessoas que fazem uso da Maca Peruana a consideram como um poderoso estimulante sexual. Além disso, ela aumenta a fertilidade e o líbido.

Por isso a Maca foi bastante disseminada nesse sentido e fez um tremendo sucesso com a ala masculina, sendo considerado como um tipo de “Viagra Natural”.

Quais os Benefícios da Maca Peruana?

  • Aumenta o Libido
  • Auxilia no Tratamento da Depressão
  • Auxilia mulheres na Menopausa
  • Contribui para o Tratamento de Diabetes
  • Ajuda no tratamento contra anemia
  • Vigor Físico e mental
  • Faz bem para o coração
  • Antioxidante
  • Auxilia no Emagrecimento
  • Combate o Envelhecimento
  • Reduz estresse e ansiedade

O que mais para os homens no que se trata a benefícios são: Aumento da libido; Aumento do desejo sexual , Melhora do desempenho sexual; Auxílio na fertilidade, com a melhor e maior produção de espermatozoides. São benefícios realmente que muitos já notaram ao fazer uso.

Quais os Malefícios?

Ainda não foram feitos estudos que possam demonstrar claramente quais são os efeitos colaterais existentes e nem se existe algum outro efeito cruzado se for fazer uso com outros medicamentos.

No entanto não é recomendado o uso exagerado. Faça o uso de 400 a 1000 mg por dia. Sem exageros. Já que não é a quantidade exagerada que irá fazer o efeito. Toda cautela é essencial nessa hora.

Como Tomar ?

Se for em pó, você pode misturar em saladas por exemplo. Ou misturar em sucos e shakes.

Já no mercado existe vários capsulados. A recomendação da maioria dos laboratórios é 2 comprimidos de manhã e 2 a noite.

Deve ser lembrado também para quem quer fazer o uso da maca, é de que o seu uso não deve ser prolongado por vários meses.

Então, você gostou desse artigo?! Compartilha com seus amigos e comente os benefícios que você teve ao usar a maca peruana. Queremos saber.

Veja mais aqui também sobre ervas.

Receba mais novidades

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Jardel Moura
Jardel Moura

Farmacêutico, especialista em Fitoterapia, é autor deste blog. Pretende auxiliar os leitores a terem um relacionamento com o mundo das ervas medicinais.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *