8 Remédios Naturais para sua Saúde

8 Remédios Naturais para sua Saúde

E-Book totalmente gratuito

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Imunidade Baixa, qual remédio natural tomar?

Imunidade Baixa, qual remédio natural tomar?

Imunidade baixa traz alguns problemas a saúde da pessoa, como infecções e resfriados constantes por exemplo.

Com esse tempo de pandemia aumentou e muito o interesse também de pessoas poderem aumentar sua imunidade, ou pelo menos manter saudavelmente estável.

Existem alguns fatores que podem levar a pessoa a ter uma imunidade baixa.

Primeiro fator são problemas de doenças adquiridas como AIDS por exemplo, que fazem com que a imunidade fique bastante baixa.

Imunidade baixa também pode está relacionado com o estilo de vida que você tem por exemplo. Pessoas mais estressadas, ou que sofrem fortes impactos emocionais, podem piorar o quadro. Fator de ter uma vida sedentária, sem atividades físicas tudo isso colabora.

Outro fator que contribui bastante para que a pessoa tenha uma imunidade baixa é o fator alimentar também. Pessoas que se alimentam mal, comem muito doce, frituras, e alimentos industrializados, também apresentam problemas.

E por incrível que pareça, como você lidar com a sua mente também contribui bastante para piorar. Porque já é sabido que se você nutri pensamentos negativos, é pessimista, não consegue enxergar as coisas por uma perspectiva mais positiva, influencia toda a saúde do corpo.

Qual Remédio caseiro tomar para Imunidade Baixa?

Hoje nós ensinaremos um remédio caseiro para aumentar sua imunidade bastante simples, com ingredientes bem baratos.

Você vai precisar do famoso açafrão. Você conhece? Se você não conhece recomendo urgentemente que possa ler este artigo aqui.

É necessário também que você tenha um limão em casa, e esprema em meio copo de água.

O próximo item da nossa lista é o própolis. Eu recomendo que possam comprar o extrato de própolis. Você vai encontrar geralmente nas drogarias ou em lojas especializadas em naturais.

Pois bem, espremido o limão em meio copo de água, basta agora acrescentar 1 colher de chá de açafrão em pó, e colocar 15 gotas de extrato de própolis. (Veja o que a revista VEJA SAÚDE falou do própolis).

É sugerido que venha a ser consumido apenas uma vez ao dia pelas manhãs.

Um simples remédio desse você irá combater a imunidade baixa, desintoxicará seu organismo, vai te dar nutrientes ricos por exemplo em vitamina C, vai combater inflamações, vai melhorar sua disposição do dia a dia, e muito mais!

Espero que tenham gostado desta super dica. Compartilhe e ajude outras pessoas a lerem este conteúdo e desfrutar de todos os benefícios desse excelente remédio caseiro.

Receba mais novidades

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Jardel Moura
Jardel Moura

Farmacêutico, especialista em Fitoterapia, é autor deste blog. Pretende auxiliar os leitores a terem um relacionamento com o mundo das ervas medicinais.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *