8 Remédios Naturais para sua Saúde

8 Remédios Naturais para sua Saúde

E-Book totalmente gratuito

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Remédio para aumentar a imunidade contra o COVID19

Remédio para aumentar a imunidade contra o COVID19

Remédio para aumentar a imunidade de maneira caseira é o que vamos trazer aqui neste artigo.

Nós não iremos detalhar especificamente a função medicinal que cada item possui, mas indicaremos os links dentro do próprio site que você pode ler o artigo para conhecer melhor.

Mas o fato é que ultimamente tem se procurado bastante remédio para aumentar a imunidade por conta do coronavírus.

A estratégia é totalmente válida se somado com alguns fatores importantes tais como: uma boa alimentação, descanso, equilíbrio emocional, espiritualidade, atividades físicas, etc.

Porque de nada adianta por exemplo, você tomar algum medicamento que vai estimular o aumento de sua imunidade se você irá comer coisas que aumentam o nível de inflamação no seu organismo, liberam radicais livres, se aumentam seu colesterol etc.

Também de nada vai adiantar usar qualquer medicamento natural com esta finalidade se você é sedentário, é estressado, pessimista, enfim.

Sempre é importante que você alie o medicamento que nós indicaremos aqui com uma prática saudável de vida também. Aí sim os resultados irão ser bastante evidentes.

Então vamos lá conhecer esta super dica que você pode fazer em casa para aumentar sua imunidade?

Remédio Para aumentar a imunidade de forma caseira

A receita é bastante simples. Então anota aí os ingredientes:

  • alho
  • Mel puro
  • Azeite de Oliva
  • Limão

Como fazer? Bom, primeiro você tem que pegar um pote de vidro transparente. Coloque algumas cabeças de alho dentro do recipiente. Depois acrescente quatro colheres de azeite de oliva puro. Acrescente também o mel puro, cerca de 3 colheres também. E por último esprema uns cinco limões diretamente na mistura.

Agora pronto, basta você misturar bem os ingredientes até que fique bem homogêneo.

Tampe e poe na geladeira. A forma de usar recomendamos 1 colher ao dia antes de uma das principais refeições.

Em suma as propriedades ali presentes serão: são ricas em complexo b e vitamina C, alguns minerais também selênio, cobre, fósforo e ferro. Tem ação antioxidante que combate os radicais livres. Tem ação antiinflamatória e antibiótica.

Para conhecer as propriedades medicinais do alho sugiro que possa ler este artigo aqui. Para conhecer outras receitas caseiras que tenha mel e limão então clique aqui.

Conclusão

Portanto, se você está procurando uma forma econômica e bastante eficiente para deixar sua imunidade alta, então esta é dica para você.

Possui quase nenhuma restrição de efeitos colaterais, sendo bastante seguro. Só atenção redobrada para quem é diabético para não acabar tendo problema excesso de consumo de mel (Veja mais sobre o assunto aqui. ).

Receba mais novidades

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Jardel Moura
Jardel Moura

Farmacêutico, especialista em Fitoterapia, é autor deste blog. Pretende auxiliar os leitores a terem um relacionamento com o mundo das ervas medicinais.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *