Suco de Batata para Azia. Como fazer?

Para quem sofre de azia, queimação ou refluxo pode se beneficiar do suco de batata. O suco de batata é alcalinizante e pode diminuir a sensação da queima no estômago.
A batata aqui na qual estamos nos referindo para você fazer o suco é a batata inglesa. E lembrando que não é quantidade de suco que você vai ingerir que vai curar a sua azia o outro problema estomacal.
Na verdade, o suco é apenas utilizado para tratamento auxiliar para aliviar queimações no estômago momentâneos. Portanto, não pode trocar o medicamento que seu médico prescreveu ou ainda pior nem procurar o médico para fazer avaliação clínica do seu estado.
Como fazer o suco de batata para refluxo e azia?
Ingredientes
Você vai precisar de duas batatas inglesas cruas e cerca de 100 a 200 ml de água.
Modo de Preparo do suco de batata
É super fácil e prático de fazer. Basta acrescentar duas batatas inglesas descascadas em um liquidificador. Acrescente os 200 ml de água e bata.
Posologia
Não existe uma posologia padronizada para tomar o suco de batatal. Mas recomendamos fazer o uso do suco sempre ates do café da manhã ou momentos que você venha sentir queimação e azia.
Lembrando que a melhor forma de se livrar de problemas estomacais é rever seu estilo de vida. Pois já é mais que comprovado que a péssimos hábitos alimentares e o estresse vem contribuindo fortemente para o aumento de pessoas com problemas como azia e refluxo.
E ah! o suco de batata tem que ser ingerido fresco. Tem gente que gosta de fazer suco de quase 10 litros (rsrs) e guardar na geladeira por semanas. Agindo assim, se perde toda as propriedades medicinais
Conclusão
O suco de batata para combater a azia, queimação e o refluxo pode ajudar bastante no seu tratamento. Prático e fácil de fazer, você notará os benefícios sem dúvidas. E aí, você já conhecia está receita? Comenta aí em baixo. Compartilhe também para seus amigos esta postagem. Para acessar mais dicas relacionada a problemas estomacais você pode clicar aqui.
Receba mais novidades
Artigos Relacionados
Sobre o Autor
0 Comentários