8 Remédios Naturais para sua Saúde

Entre em nosso canal e baixe gratuitamente

Entre no nosso Canal no Telegram!Abra o link pelo celular

Suco de Batata para Azia. Como fazer?

Suco de Batata para Azia. Como fazer?

Para quem sofre de azia, queimação ou refluxo pode se beneficiar do suco de batata. O suco de batata é alcalinizante e pode diminuir a sensação da queima no estômago.

A batata aqui na qual estamos nos referindo para você fazer o suco é a batata inglesa. E lembrando que não é quantidade de suco que você vai ingerir que vai curar a sua azia o outro problema estomacal.

Na verdade, o suco é apenas utilizado para tratamento auxiliar para aliviar queimações no estômago momentâneos. Portanto, não pode trocar o medicamento que seu médico prescreveu ou ainda pior nem procurar o médico para fazer avaliação clínica do seu estado.

Como fazer o suco de batata para refluxo e azia?

Ingredientes

Você vai precisar de duas batatas inglesas cruas e cerca de 100 a 200 ml de água.

Modo de Preparo do suco de batata

É super fácil e prático de fazer. Basta acrescentar duas batatas inglesas descascadas em um liquidificador. Acrescente os 200 ml de água e bata.

Posologia

Não existe uma posologia padronizada para tomar o suco de batatal. Mas recomendamos fazer o uso do suco sempre ates do café da manhã ou momentos que você venha sentir queimação e azia.

Lembrando que a melhor forma de se livrar de problemas estomacais é rever seu estilo de vida. Pois já é mais que comprovado que a péssimos hábitos alimentares e o estresse vem contribuindo fortemente para o aumento de pessoas com problemas como azia e refluxo.

E ah! o suco de batata tem que ser ingerido fresco. Tem gente que gosta de fazer suco de quase 10 litros (rsrs) e guardar na geladeira por semanas. Agindo assim, se perde toda as propriedades medicinais

Conclusão

O suco de batata para combater a azia, queimação e o refluxo pode ajudar bastante no seu tratamento. Prático e fácil de fazer, você notará os benefícios sem dúvidas. E aí, você já conhecia está receita? Comenta aí em baixo. Compartilhe também para seus amigos esta postagem. Para acessar mais dicas relacionada a problemas estomacais você pode clicar aqui.

Receba mais novidades

Entre no nosso Canal no Telegram!Abra o link pelo celular

Sobre o Autor

Jardel Moura
Jardel Moura

Farmacêutico, especialista em Fitoterapia, é autor deste blog. Pretende auxiliar os leitores a terem um relacionamento com o mundo das ervas medicinais.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.